Imprimir

Notícias / Cidades

Frentista é executado com cinco tiros na cabeça; 3º integrante da família assassinado

Da Redação - Wesley Santiago

Maycon Douglas Bezerra, de 19 anos, morreu após ser baleado na noite da última segunda-feira (23), no Jardim Gramado, em Rondonópolis (215 km de Cuiabá). O rapaz, que é frentista de um posto da cidade, estava retornando do trabalho quando foi abordado pelo criminoso. Ao todo, foram cinco disparos que atingiram a região da cabeça. A vítima ainda foi socorrida, mas veio a óbito no hospital.

Leia mais:
Dupla em moto persegue carro, atira e mata motorista de 26 anos

Segundo as informações do Agora MT, o jovem estava voltando do trabalho, em direção a sua casa, quando foi abordado pelo criminoso. O jovem estava em uma motocicleta quando levou cinco tiros, todos na região da cabeça. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital Regional, em estado grave.
 
Porém, Maycon não resistiu aos ferimentos e morreu. O criminoso fugiu logo após o ocorrido. Familiares relataram que há um ano o pai de Maycon foi assassinado em um sítio, por desentendimento de divisão de terra. Após três meses do fato, o irmão da vítima também foi morto próximo de sua casa.
 
O frentista tinha passagens pela polícia de quando ainda era menor, pelo crime de roubo. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis.
Imprimir