Imprimir

Notícias / Cidades

Policial Militar aposentada sofre sequestro relâmpago após 'libertar' filho de assalto

Da Redação - Wesley Santiago

Uma policial militar aposentada, identificada como N.M.C., 51 anos, passou por momentos de tensão na noite da última quarta-feira (25), após sofrer um sequestro relâmpago. Um homem armado a ameaçou de morte e ainda levou seu carro. A ocorrência foi registrada no bairro São Tomé, em Cuiabá.

Leia mais:
Homem é preso após tentar roubar e agredir o pai a pauladas em Mato Grosso
 
Conforme as informações da Polícia Militar, a policial estava em seu carro quando o suspeito se aproximou e, armado, bateu no vidro anunciando o assalto. A todo instante, ele ameaçava matá-la e exigiu que a vítima descesse do carro. Porém, ela se negou, alegando que o filho de 12 anos estava no banco de trás e que não sairia sem ele.
 
Então, o criminoso disse para ela passar para o banco de trás. Rapidamente, a policial abriu a porta traseira e pediu para que o filho corresse. Enfurecido, o bandido saiu em alta velocidade com o carro. Alguns metros depois, o assaltante mandou que ela descesse do veículo e mandou que ela corresse sem olhar para trás, sem não iria atirar em sua cabeça.
 
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e conseguiu encontrar o veículo, que tinha rastreador. O carro estava em um condomínio fechado, no bairro Morada da Serra. O síndico forneceu imagens da câmera de segurança, onde foi possível ver o suspeito descendo do carro e entrando na residência.
 
A policial o reconheceu como autor do assalto pelas roupas que usava. O carro foi devolvido para a vítima e o ladrão identificado como G.M.C., de 22 anos. Ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá.
Imprimir