Imprimir

Notícias / Picante

Banidos no Face

Da Redação

A enxurrada de reclamações que rebaixou a nota do Goiabeiras Shopping no Facebook, em decorrência dos altos preços cobrados no estacionamento, ganha sequência com novas queixas dos usuários. Dessa vez, a acusação é de que a página oficial do estabelecimento estaria banindo pessoas que reclamam do valor. Alguns relatos foram publicados na página “Aonde não ir em Cuiabá”, onde consumidores pediram por auxílio jurídico para entender melhor as implicações do fato. "Já que resolveram ter esse posicionamento, eu não vou me conformar que ficará por isso mesmo. Semana que vem, já na segunda-feira, planejo ir ao PROCON e utilizar os meus direitos", disse um usuário.“Fui banido da página do shopping, apagaram meus comentários, não posso mais comentar nem curtir. É mais fácil esconder quem critica do que conversar. Mais alguém também foi?”, comentou outro. As postagens já contam foram curtidas e compartilhadas centenas de vezes, suscitando comentários indignados sobre o assunto. A empresa responsável pela administração da página garente que nenhuma postagem do tipo foi apagada, uma vez que os comentários negativos também são importantes para avaliações mercadológicas. Foi ressaltado ainda que há outros mais de 4 mil avaliações ruins no página e que nenhuma foi excluída. A possiblidade considerada é de que os posts possam ter sido retirados pelo próprio Facebook, levando em consideração suas políticas de privacidade. 
Imprimir