Imprimir

Notícias / Cidades

Jovem é assassinado com tiro no tórax após discussão em clube

Da Redação - Wesley Santiago

Alberth Ribeiro Ormind, 25 anos, foi assassinado na tarde deste sábado (28), após uma discussão no Clube Kauany, localizado no bairro Alameda, em Várzea Grande. Segundo as informações, a vítima e o suspeito estavam bebendo desde a noite de sexta-feira (27). O crime aconteceu após uma discussão. A vítima foi baleada no tórax, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Leia mais:
Polícia não descarta execução em morte de ex-prefeito; vítima respondeu por pistolagem e homicídio de senador
 
Segundo as informações do 25º Batalhão, uma testemunha que ficou no local disse que a vítima estava desde a noite de ontem consumindo bebida alcoólica e entorpecentes junto a alguns jovens. Em certo momento, o rapaz teria se desentendido com uma das pessoas que estavam no clube.
 
Minutos depois, dois suspeitos chegaram em uma motocicleta e um deles efetuou um disparo contra a vítima. O tiro atingiu a região do tórax do jovem, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os criminosos tiveram o apoio de um Palio para fugir do local. A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou ao clube encontrou apenas uma pessoa. A maioria deixou o clube.
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas apenas constatou o óbito da vítima. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) irá investigar o caso. 
Imprimir