Imprimir

Notícias / Cidades

Canteiro de empreiteira é assaltado em Cuiabá

Da Redação - Kelly Martins

O canteiro de obras da Elmo Engenharia, empresa responsável pelo lote 4 das obras do Programa de Aceleração e Crescimento (PAC) de Cuiabá, localizada no bairro Osmar Cabral, foi assaltada nesta madrugada. Pelo menos, três homens armados invadiram o local, renderam o guarda, e levaram diversos computadores e documentos.

Além disso, os bandidos aproveitaram a ocasião para fazer pichações nas salas da unidade da empresa. O engenheiro civil, Carlos Eduardo Silvério, que liderada a execução do programa, disse ao site Olhar Direto que há mais de um mês recebeu várias ameaças por telefone.

O Boletim de Ocorrência foi registrado no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Coxipó, e não há informações de suspeitos. Pela manhã, a eexecução das obras ficou paralisada e deverá ser retornada agora no período da tarde. O lote 4 é responsável pelo esgoto na região do Osmar Cabral e tem como recurso o valor de R$ 23 milhões.

A Elmo Engenharia não foi denunciada pelo Ministério Público Federal por fraudes em licitações do PAC, que desencadeou a Operação Pacenas, na última segunda-feira (10). Todo lote 04 das obras está paralisado devido a falta de segurança.
Imprimir