Imprimir

Notícias / Cidades

Bombeiros controlam incêndio em loja de produtos agrícolas; suspeita de curto-circuito; fotos e vídeos

Da Redação - Viviane Petroli/Wesley Santiago

O Corpo de Bombeiros combateu um incêndio, no início da manhã desta terça-feira (07), em uma loja de produtos agrícolas, localizada na avenida da FEB, em Várzea Grande. Segundo as informações, as chamas atingiram um mezanino, que fica na parte superior do local. A principal suspeita é que um curto-circuito tenha dado início ao incêndio. Os homens da corporação ainda trabalham no rescaldo.

Leia Mais:
Com quadro de convulsão, bebê indígena é socorrido pelo Ciopaer e levado para hospital
 
“Fomos acionados por volta das 07 horas pelo proprietário da Casa da Lavoura, que se deparou com um princípio de incêndio na região do mezanino, na parte superior do escritório, que é construída em laje. Esse local tinha muito papel, do arquivo morto da empresa. As chamas tiveram início por ali e depois tomaram conta de todo o material, que queimou por completo”, disse ao Olhar Direto o segundo tenente do Corpo de Bombeiros, Luciano Almeida de Oliveira.
 
As causas do acidente ainda estão serão investigadas. Porém, o Luiz Carlos, que trabalha há 20 anos na empresa, acredita que um curto-circuito tenha dado início ao fogo: “Pelo que estávamos vendo com os bombeiros, foi um curto-circuito. Quem me acionou foi o pessoal do alarme. Vim correndo e quando cheguei não tinha pegado fogo, era só fumaça. Tentamos entrar para quebrar os vidros, mas sem êxito. O incêndio começou e acionamos o Corpo de Bombeiros, que veio rápido”.


 
Luiz Carlos ainda confirmou que o fogo atingiu apenas o arquivo morto da empresa. Os homens do Corpo de Bombeiros ainda realizam o rescaldo no local, para finalizar a ocorrência. Ninguém ficou ferido, já que a empresa estava vazia. O trânsito chegou a ficar complicado na região, mas fluía normalmente às 09 horas. Equipes da Guarda Municipal também estiveram auxiliando.



(Colaborou: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto)

Atualizada às 08h57.
Imprimir