Imprimir

Notícias / Cidades

Dois assaltantes de Cuiabá morrem após confronto com a Polícia Militar em Goiás

Da Redação - André Garcia Santana

Dois assaltantes de Cuiabá foram mortos em uma troca de tiros com a Rotam de Goiânia, na tarde de terça-feira (7). Os jovens, identificados como Helder da Luz, de 18 anos, e Wenderson José Cavalcanti, de 23 anos, estavam em uma residência que funcionaria como uma boca de fumo no bairro Parque Industrial João Braz, na capital de Goiás. Além deles, o paraense Júnior Duarte Jardim, de 19 anos, também foi morto na ação.

Leia Mais:
Jovem de 23 anos morre após bater moto de 800 cilindradas em muro
 
De acordo o site Mais Goiás, a Polícia foi informado sobre o comércio de entorpecentes local e sobre a presença de pessoas andando armadas. Ao chegar no local, a equipe da Rotam teria sido recebida a tiros. Os disparos foram revidados e os rapazes chegaram a ser atendidos, no entanto, não resistiram aos ferimentos e morreram em seguida.
 
Na casa os policiais apreenderam cerca de 80 telefones celulares furtados de uma loja da Novo Mundo, na cidade de Catalão (GO), além de equipamentos para arrombar cofres e explosivos, que provavelmente eram usados para explodir caixas eletrônicos. As três armas de fogo usadas na troca de tiros, assim como luvas e um macaco hidráulico também foram apreendidos na casa. A Polícia Civil de Goiás investiga o caso.     
Imprimir