Imprimir

Notícias / Cidades

Agente penitenciária é presa com celulares e confessa esquema de 'entrega' para detentos

Da Redação - Patrícia Neves

Uma agente penitenciária de 46 anos, foi presa pela Polícia Militar, em flagrante, com drogas e aparelhos celulares em sua casa, no Bairro Cohab São Gonçalo, em Cuiabá. A prisão foi realizada no bairro São Gonçalo, em Cuiabá.  Por cada celular ' entregue',  ela receberia a quantia de R$ 500. 

Leia Mais:
Agentes penitenciários flagram dupla pilotando drone 'carregado' com celulares

 A mulher, segundo os policias, informou que o material tinha como destino a Penitenciária Central do Estado (PCE). Também foram apreendidas uma filmadora, dois mil em dinheiro, além de uma máquina de sorvete.

A equipe chegou até a residência depois de receber uma denúncia quanto a localização de uma pessoa suspeita de estelionato no bairro Nossa Senhora Aparecida. Lá, o suspeito declarou que havia deixado o material na casa de um mulher.  

Após a polícia chegar ao local, o rapaz afirmou que havia deixado o produto do roubo na casa de uma outra pessoa, que era a servidora pública, N.M. Os policiais se deslocaram até a residência e encontraram objetos diversos, além de comprovantes de depósitos, os aparelhos celulares e drogas. 

 Questionada, a  a respeito da quantidade celulares em sua casa, a agente  confessou o esquema de entregas.Ela foi conduzida para Central de Flagrantes, em Cuiabá. 
Imprimir