Imprimir

Notícias / Cidades

Motociclista morre após ser atingida por menor em caminhonete; menina de 5 anos e avó feridas

Da Redação - Wesley Santiago

A motociclista Fernanda Nonato Durval, 23 anos, morreu na noite da última terça-feira (14), após ser atropelada por uma caminhonete, que era dirigida por um adolescente, no bairro Jardim Boa Vista, em Juara (634 km de Cuiabá). Em alta velocidade, o menor atingiu a mulher quando ela passava por um cruzamento. A filha, de cinco anos e a mãe da vítima também se feriram e estão em estado grave.

Leia mais:
Colisão entre SUV e Gol mata servidor do Indea e mulher em rodovia estadual
 
Segundo as informações da polícia, a caminhonete dirigida pelo adolescente não parou em um cruzamento e atingiu a motocicleta em que estavam Fernanda e as outras duas pessoas. A motociclista morreu na hora. Já a mãe dela e a filha ficaram gravemente feridas por conta do ocorrido.
 
A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local, encontrou a criança espumando pela boca e em estado de choque. A menor foi identificada como E.V.. A mãe de Fernanda, Lucilene Nonato Durval, sofreu diversas fraturas, mas não corre risco de morte. As duas sobreviventes foram encaminhadas para ao Hospital Municipal.
 
Depois, elas foram transferidas para o Hospital São Lucas, onde realizaram exames de tomografia computadorizada. Os pais do menor que dirigia a caminhonete foram até o local e assumiram a responsabilidade pelo fato. O adolescente fugiu do local e ainda não foi encontrado.
 
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC). Ainda é apurada a informação de que a vítima fatal estivesse grávida.
Imprimir