Imprimir

Notícias / Cidades

Meninas de 11, 12 e 16 anos são detidas por furtarem Pálio equipado com rastreador

Da Redação - Lázaro Thor Borges

Quatro meninas com idades de 11, 12 e 16 anos foram detidas na sexta-feira (24) acusadas de participarem do furto de um veículo no bairro São João Del Rey, em Cuiabá. Além das jovens, um menino de apenas 17 anos também foi preso. O grupo teria furtado um Pálio no bairro Carumbé. O veículo era equipado com rastreador, o que facilitou a localização.

Leia mais:
Crise e situação de alerta inviabilizam carnaval em cidades de MT; 17 solicitaram auxílio para o evento


De acordo com o Boletim de Ocorrência nº 201767131, O Pálio foi furtado por volta das 18h30 da tarde, quando a condutora do veículo estava em uma empresa de Lava Jato, no bairro Carumbé em Cuiabá.

Ao chegar no local, os policiais encontraram funcionários da empresa de rastreamento que já haviam localizado o veículo. O grupo de adolescentes foi abordado pela polícia e acabou detido.

Entre os membros do grupo acusado de furtar o carro, há apenas um menino, o menor I.B.D. O jovem é o mais velho do grupo, com 17 anos de idade. Os demais integrantes são todas meninas.

Uma delas, a menor K.S.B disse ter doze anos a polícia, mas os agentes descobriram depois que a jovem possuía um ano a menos. Por conta disso, o Conselho Tutelar foi acionado e a adolescente foi entregue a mãe logo em seguida.
Imprimir