Imprimir

Notícias / Cidades

Motociclista morre após ultrapassar sinal vermelho e bater em ônibus

Da Redação - Isabela Mercuri

Um motociclista faleceu após um acidente entre uma moto e um ônibus na manhã desta segunda-feira (7), no cruzamento da Avenida Getúlio Vargas e da Avenida Tenente Coronel Duarte (mais conhecida como Prainha).

Leia também:
Discussão entre irmãos termina com um deles atingido por golpe de facão

De acordo com informações apuradas pela reportagem, o motociclista teria ultrapassado o farol vermelho, por volta das 7h da manhã. Ele foi socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (SAMU), e encaminhado ao hospital em estado grave, quase sem sinais vitais. Na tarde de hoje, a reportagem apurou que ele havia falecido.

A vítima se chamava Erinaldo, e trabalhava como jardineiro na Fiat Domani. Compareceram ao local a Politec e alguns fiscais de trânsito. O tráfego no local flui normalmente.   

A Pantanal Transportes enviou uma nota de esclarecimento à imprensa:

NOTA PANTANAL TRANSPORTE

A direção da Pantanal Transporte informou que o acidente foi motivado pela imprudência do motociclista já que o mesmo atravessou o sinal vermelho, no cruzamento da Avenidas Getúlio Vargas e Prainha, na região central de Cuiabá. Logo após a colisão, o motorista parou o ônibus  e acionou a equipe do Samu que levou a vítima ao Pronto Socorro Municipal. Um funcionário da Pantanal Transporte  acompanha a vítima no atendimento médico. O motorista afirmou que a colisão ocorreu enquanto subia Avenida Getúlio Vargas, e  a velocidade do coletivo, no momento do acidente, era de 30 km.

*Atualizada às 14h38
Imprimir