Imprimir

Notícias / Cidades

Três invadem casa durante confraternização; um é detido por populares

Da Redação - Viviane Petroli

Um rapaz de 22 anos foi detido por populares ao invadir com outros dois suspeitos uma residência no bairro CPA III, em Cuiabá, na noite de terça-feira, 28. A invasão ocorreu durante uma confraternização familiar. Segundo informações da Polícia Militar, vários objetos chegaram a serem carregados para dentro do carro de uma das vítimas, como aparelhos de televisão, celular, correntes, entre outros.
 
O caso foi registrado por volta das 21h, no bairro CPA III, conforme o boletim de ocorrências nº 2017.69913.

Leia mais:
Sargento da Polícia Militar é baleado em sorveteria em frente da esposa e filho
 
Consta no boletim de ocorrências que uma viatura do 3º Batalhão da Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de roubo a uma residência no bairro CPA III. De acordo com os policiais, ao chegarem no local depararam-se com uma aglomeração de pessoas na rua e um dos suspeitos detidos.
 
O rapaz de 22 anos estava "lesionado" e para evitar maiores transtornos o mesmo foi conduzido para a viatura.
 
As vítimas relataram aos policiais que estavam em uma confraternização familiar quando um dos integrantes da família entrou na residência e foi surpreendido por três indivíduos armados.
 
Ao adentrarem na casa com a vítima os suspeitos, mediante ameaça, começaram a exigir objetos de valor dos presentes. Entre os objetos tomados estavam correntes, aparelhos de celulares, carteira de documentos. Dentro da residência foram subtraídos aparelhos de televisão, notebook, mochila. Tais itens foram colocados dentro do carro de uma das vítimas, porém, segundo o boletim de ocorrências.
 
Ainda de acordo com o boletim de ocorrências, o em certo momento as vítimas reagiram contra dois suspeitos, conseguindo deter o rapaz de 22 anos. Os outros dois suspeitos conseguiram foragir do local em um veículo Ford Fiesta, de cor prata. Os itens subtraídos da residência foram levados pelos suspeitos que conseguiram fugir.
 
Consta ainda no boletim de ocorrências que diante gritos vindos da residência, populares foram ao local e puxaram o suspeito detido para via pública e começaram a agredi-lo.
Imprimir