Imprimir

Notícias / Cidades

Após estuprar e engravidar filha de 12 anos, homem diz em vídeo que está arrependido; Veja

Da Redação - André Garcia Santana

Acusado de  estuprar e engravidar a própria filha de 12 anos, um mecânico Lourival Onofre de Oliveira, morador de General Carneiro (450 km de Cuiabá), deixou a cadeia e responderá pelo crime em liberdade. Ele foi preso na terça-feira (28), em um hospital da cidade, onde a menina, que passava por atendimento, revelou aos médicos que vinha sofrendo abusos. Em um vídeo gravado na delegacia, ele diz não se recordar de quando começou a violentá-la.

Leia também:
Homem é preso acusado de estuprar e engravidar filha de 12 anos

Ele  diz ainda que está disposto a pagar pelo crime e que, embora esteja arrependido, sabe que “fez uma coisa errada.” Na gravação, obtida por uma equipe do SBT de Barra do Garças, ele também afirma acreditar que a mãe da criança não tenha conhecimento sobre o que vinha acontecendo e alega ter sido o primeiro a “manter relações sexuais” com a filha.

O médico responsável pela avaliação da adolescente confirmou a gravidez de 4 a 6 semanas. A vítima informou ao profissional que vinha sendo estuprada pelo pai há mais de 15 meses. A situação continua sendo investigada pela Polícia Civil da região.



 
Imprimir