Imprimir

Notícias / Cidades

Gerente de logística da Bunge morre em acidente na BR-364; carro ficou prensado entre carretas

Da Redação - André Garcia Santana

O motorista morto em uma colisão envolvendo duas carretas e um carro de passeio na manhã desta terça-feira (03), foi identificado como Valdir dos Santos. Ele era gerente de logística da empresa Bunge de Rondonópolis (215 km de Cuiabá), e teve seu veículo, modelo Gol, esmagado pelas carretas no Km 203 da rodovia BR-364, na saída para a Capital.

Leia mais:
Gol é esmagado por duas carretas na BR-364 e motorista morre presos às ferragens

O corpo de Valdir ficou preso entre as ferragens e foi retirado por uma equipe do Corpo de Bombeiros. O condutor de uma das carretas foi encaminhado a unidade hospitalar do município. De acordo com a empresa responsável pelo trecho, Rota do Oeste, o engavetamento ocorreu devido a redução da velocidade de uma das carretas.

As causas não foram confirmadas oficialmente, mas testemunhas apontam que o condutor teria reduzido a velocidade em razão de cones de sinalização.  No entanto, somente o laudo da perícia é que irá apontam as reais circunstâncias do acidente. 

Por causa do acidente, as duas pistas no sentido Sul foram interditadas para que os procedimentos de limpeza e de perícia criminal sejam executados. O corpo do motorista do Gol será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). 

 
Imprimir