Imprimir

Notícias / Cidades

Viaduto alaga novamente e motoristas sofrem prejuízos ao transitar na Fernando Corrêa; fotos e vídeos

Da Redação - Patrícia Neves com a colaboração de Rogério Florentino Pereira

Quem necessitou transitar pela avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá, precisou de paciência por conta - mais uma vez - do alagamento na saída do viaduto da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Sem drenagem suficiente, a água das chuvas permanece acumulada.

Leia Mais:
“No ano que vem, isto não se repetirá”, garante Wilson sobre alagamentos no viaduto da UFMT

A chuva do início da tarde de hoje, 6, resultou em complicações no trânsito e gerou prejuízos. O representante comercial Eder é uma das vítimas dos   alagamentos na cabeceira do viaduto.

O automóvel dele, um  Chevrolet Spin, parou pouco depois de enfrentar um 'rio' . Sem alternativa, ele teve de acionar o seguro para que pudesse conseguir retirar o veículo do local. 

Ao assumir a pasta, o secretário de Cidades de Mato Grosso, Wilson Santos, garantiu que o problema naquela região será resolvido ainda em 2017.  

Em dezembro de 2015 o Governo de Mato Grosso, através da Secretaria de Estado de Cidades (Secid) e a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) firmaram um convênio de R$ 616.410,62 para a elaboração de projetos para minimizar os impactos causados pela deficiência de drenagem na região da avenida Fernando Corrêa da Costa, próximo ao Córrego do Barbado.