Imprimir

Notícias / Cidades

Mulher é surpreendida ao aguardar semáforo abrir e estuprada; suspeito é detido

Da Redação - Patrícia Neves

A Polícia Civil  de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, prendeu na última segunda-feira, 6, um homem de 31 anos por crime de roubo e estupro.  A vítima foi atacada depois de parar o carro, no último domingo (5), para esperar o semáforo abrir. 

Leia Mais:
Identificada garota de 21 anos, espancada, amarrada e morta em Cuiabá

Segundo a vítima, o criminoso estava em posse de faca e conseguiu adentrar em seu carro a forçando dar várias voltas pelo bairro Vila Operária. Na sequência, ele determinou que ela dirigisse até uma casa abandonada. Pouco depois, determinou que a estacionasse e ela foi violentada e roubada  na sequência

Aproveitando-se de um momento de descuído do criminoso, a mulher conseguiu correr e se afastou do mesmo.  

Na sequência, a vítima procurou a delegacia e declarou  que o suspeito usava  uma tornozeleira eletrônica. Com essa informação, os policiais passaram a realizar buscas sobre criminosos que residiam nas imediações do local do registro do crime. 

Após  a identificação, os policiais chegaram até a residência do suspeito onde o mesmo foi preso e encaminhado para Delegacia de Defesa da Mulher. Ao prestar depoimento, o suspeito declarou que não cometeu nenhum crime. 
Imprimir