Imprimir

Notícias / Cidades

Homem é preso suspeito de ser responsável por 'noite de terror'

Da Redação - Isabela Mercuri

Um rapaz de dezoito anos foi preso neste sábado (11) suspeito de ter envolvimento com os assassinatos ocorridos na cidade de Sorriso (450km de Cuiabá) na noite da última quarta-feira (8). Na ocasião, foram três mortos e quatro baleados.

Leia também:
Homem é esfaqueado e corpo é encontrado em frente a catedral

De acordo com informações do site 60 segundos, o acusado Romero Moraes Costa foi encontrado em uma praça após uma denúncia anônima.

Os policiais receberam a informação de que havia pessoas traficando nesta praça a céu aberto. Chegando lá, encontraram o suspeito (os outros fugiram) com uma pequena porção de maconha.

Como a investigação já apontava Romero como principal suspeito, os policiais seguiram com ele até a casa de sua mãe e encontrou mais porções de maconha, dinheiro, balança de precisão, material plástico geralmente usado para embalar a droga e uma pistola 380, mesmo calibre da arma usada na noite de quarta.

As investigações continuam para saber se ele é o responsável pelas mortes ou se estava apenas escondendo as armas. Ele nega envolvimento.

Entenda

Três pessoas morreram vítimas de arma de fogo e outras quatro foram baleadas durante a noite de quarta-feira, 8, e madrugada de  quinta, 9 em Sorriso.   

O primeiro crime foi registrado na rua Tangará da Serra. Um homem, ainda não identificado, levou quatro tiros sendo dois na cabeça e dois no abdômen. O segundo caso aconteceu na Rua Taquari, no Bairro Nova Aliança, quando um adolescente também foi baleado por diversas vezes. Ele também foi socorrido, mas não resistiu.

Já o terceiro registro  aconteceu na rua São Francisco de Assis, quando dois adolescentes que estavam conversando na rua foram baleados. Segundo a imprensa local, um deles acabou morrendo ainda no local e o segundo foi encaminhado para unidade hospitalar.
Imprimir