Imprimir

Notícias / Cidades

Condutor de picape S10 que caiu em represa e matou estudante de 17 anos dirigia alcoolizado

Da Redação - Patrícia Neves

O condutor de uma picape S10 que caiu em uma represa na noite da última quinta-feira (16) em uma estrada próxima a cidade de Querência estava alcoolizado no momento do acidente, que resultou na morte da estudante Taiana de Moraes Machado, de 17 anos, e deixou ainda outras duas pessoas feridas. 

Leia Mais:
Jovem de 17 anos morre depois de picape S10 cair em um córrego em Mato Grosso

Em depoimento ao delegado Michael Mendes Paes, de Querência, o motorista declarou que perdeu o controle após ser jogado da pista por outro motorista, que forçava uma ultrapassagem a duas carretas. 

Além do condutor da picape, outras duas pessoas que estavam a bordo do automóvel  - e saíram com ferimentos leves -, confirmaram à Polícia Civil quanto ao registro da ultrapassagem forçada. 

Ao Olhar Direto a Polícia Civil informou que o condutor da caminhonete foi liberado após prestar depoimento. O delegado responsável pelo caso informou que analisa a situação e aguardo laudos do local do acidente para concluir a investigação policial.

O condutor poderá deve responder por homicídio, no entanto a polícia avalia se na forma culposa (sem intenção) ou se agiu com dolo eventual por dirigir sob efeito do uso de álcool.  

Taiana deixou um filho de dois anos e era moradora da cidade de Água Boa, a 516 km de Cuiabá.
Imprimir