Imprimir

Notícias / Cidades

Três são presos com armas de fogo e mais de 1,7 mil munições em Mato Grosso

Da Redação - Viviane Petroli

Dois homens e uma mulher foram detidos em Barra do Garças com armas de fogo e 1.761 munições. As prisões ocorreram na manhã de sexta-feira, 31 de março, por volta das 10h em um ferro-velho do bairro Santo Antônio.
 
A prisão foi realizada por policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar (5º Comando Regional).

Leia mais:
Trio invade casa, foge da PM e ladrão acaba morto após apontar arma para policiais
 
O casal D.P., de 51 anos, e M.G.M., de 29 anos, foi detido primeiro na ação policial. Segundo informações da Polícia Militar, os dois foram presos suspeitos de furtar fios de cobre de um canteiro de obras e vender no ferro-velho.
 
Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrências, o casal confessou ter pego o cobre e vendido pelo valor de R$ 30. O cobre, pontua a Polícia Militar, estava em uma sacola na frente do ferro velho em que o casal teria vendido.
 
Durante a ação policial o suposto  dono do ferro-velho R.L.S., de 47 anos, declarou aos policiais que não comprou o cobre e que o casal havia deixado o material jogado lá.
 
De acordo com os policiais, nenhum produto ilícito foi encontrado durante revista no ferro velho.
 
As armas apreendidas, uma espingarda e uma pistola, além de 1.761 munições, foram localizadas pela Polícia Militar na residência do suposto dono do ferro-velho anexa ao estabelecimento. As munições estavam guardadas em diversos cômodos da casa, sendo algumas de calibre permitido e outras de calibre restrito.
 
Conforme o Boletim de Ocorrências, após checagem verificou-se que já possuía passagens criminais por receptação e porte de arma de fogo, enquanto o outro homem responde por furto qualificado.
Imprimir