Imprimir

Notícias / Cidades

Motorista embriagada e sem CNH atropela idosa na calçada e a lança contra parede

Da Redação - Wesley Santiago

A aposentada Aparecida Gomes da Silva, 60 anos, foi lançada contra um portão e uma parede após ser atropelada por um carro (Gol), no fim da tarde do último domingo (02), no bairro São João Del Rey, em Cuiabá. Conforme as informações de testemunhas, a condutora do veículo estaria embriagada. A vítima estava sentada em uma cadeira, na calçada de sua residência, quando o fato aconteceu.  Estado de saúde da idosa é gravíssimo.

Leia mais:
Homem é esfaqueado e morto por amigo após desentendimento em bar
 
Conforme as informações do Boletim de Ocorrências (BO), a condutora – identificada como Cristiane Souza da Costa – teria saído de uma festa apresentando visível estado de embriaguez. Ela pegou o carro e dirigiu por alguns metros, até perder o controle e subir em uma calçada.
 
Sem conseguir parar, ela atingiu a aposentada, que estava sentada em uma cadeira, na frente de sua residência. A vítima foi lançada contra um portão e uma parede da sua casa e sofreu diversos ferimentos. A condutora, que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), fugiu do local sem prestar socorro.
 
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou a vítima para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), em estado grave. Na unidade de saúde ficou constatado que a aposentada fraturou o fêmur e a bacia, além de ter uma hemorragia interna. O estado de saúde dela é gravíssimo.
 
A equipe da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) também descobriu que contra a motorista existe um registro de ocorrência em que ela é suspeita de praticar crimes de ameaça, dano e lesão corporal consumada. Os policiais estiveram na residência da condutora, mas ela não foi encontrada. O carro foi guinchado para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).
Imprimir