Imprimir

Notícias / Cidades

Usuário de drogas é preso acusado de agredir pai deficiente de 70 anos com socos

Da Redação - Wesley Santiago

Luiz Carlos Nunes de Jesus, 29 anos, foi preso pela Polícia Militar, na noite da última segunda-feira (03), no bairro Parque Cuiabá, na capital mato-grossense. Ele é acusado de agredir o próprio pai, um idoso de 70 anos que é deficiente e tem problemas de saúde. Segundo a irmã do suspeito, que foi a responsável pela denúncia, ele seria usuário de drogas.

Leia mais:
Dois criminosos morrem e um fica ferido após troca de tiros com a Rotam; fotos
 
Conforme as informações do Boletim de Ocorrências (BO), a mulher de 27 anos procurou a Polícia Militar para denunciar o irmão, que seria usuário de entorpecentes e constantemente maltrata o pai, que é idoso, deficiente e tem problemas de saúde. Durante a noite de ontem (03), quando estava na igreja, ela ficou sabendo que o suspeito teria, novamente, batido no próprio pai.
 
A mulher decidiu seguir para a casa do idoso. Lá, ele relatou que foi agredido com socos pelo acusado e que estava com o rosto inchado. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o suspeito dentro da residência, bastante exaltado e com sinais de consumo de bebida alcoólica ou entorpecentes.
 
O rapaz resistiu a prisão e foi necessário o uso de força moderada dos policiais para contê-lo. Depois, ele foi algemado e colocado na viatura. O homem tinha algumas lesões nas costas, decorrentes do momento de sua resistência, quando ele debateu-se no chão e dentro da viatura.
Imprimir