Imprimir

Notícias / Cidades

Homem tenta matar companheira a facadas e vítima é presa pela PM no hospital

Da Redação - Wesley Santiago

Uma mulher de 32 anos, identificada como G.M.S., sofreu uma tentativa de homicídio do próprio companheiro, durante a madrugada desta terça-feira (04), no bairro Ouro Verde, em Nova Olímpia. Conforme as informações, ele teria ficado irritado com o fato de ela não ter ido comprar drogas para ele. Com uma faca, ele feriu o rosto da vítima. Porém, os policiais encontraram um mandado de prisão em aberto contra G., que acabou presa.

Leia mais:
Usuário de drogas é preso acusado de agredir pai deficiente de 70 anos com socos
 
Conforme as informações do Boletim de Ocorrências (BO), uma pessoa acionou a Polícia Militar dizendo que encontrou uma mulher com um sangramento na face. A viatura foi até o local e encontrou a vítima com um ferimento próximo da boca. Rapidamente os policiais a encaminharam para o Hospital Municipal de Nova Olímpia, onde ela recebeu atendimento médico.
 
Durante o atendimento, ela disse que o seu companheiro pediu para que ela comprasse drogas, já que os dois seriam usuários e ela se negou, dizendo que estava doente. O homem então começou a agredi-la até que ela caísse no chão. Outra mulher, não identificada, ajudou a vítima a se levantar.
 
Porém, neste momento, o homem pegou uma faca e atacou a vítima enquanto ela tentava correr. Mesmo ferida, ela conseguiu correr e pedir ajuda. Porém, nenhuma pessoa prestou auxilia até a chegada da PM.
 
O que a vítima não esperava é que após a liberação médica, os policiais checassem o seu nome. Contra ela, existia um mandado de prisão em aberto. Sendo assim, ela foi conduzida para a delegacia.
Imprimir