Imprimir

Notícias / Cidades

Cinco mulheres são presas com drogas escondidas nos genitais na porta da PCE

Da Redação - André Garcia Santana

Após denúncia anônima, cinco mulheres foram presas tentando entrar com mais de um quilo de drogas na Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá, na quarta-feira (7). Parte do entorpecente, envolto em preservativos, estava escondido nos órgãos genitais das suspeitas, encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para a realização de um exame de raios-X.

Leia Mais:
Vítima reage a assalto, luta contra bandido e toma tiro na perna

De acordo com a Secretária de Estado de Justiça e Direitos Humanos (SEJUDH), elas aproveitaram o dia de visitas de para levar a droga à seus companheiros, no entanto, a direção havia sido informada sobre a situação alguns dias antes. Durante a abordagem das agentes penitenciárias, as mulheres negaram estar cometendo o crime, por isso foram levadas ao hospital.

Identificadas como A.R, de 26 anos; S. D. F., 34 anos; I. S. S., 27 anos; R. S. R., 22 anos e S.C.S, de 19 anos, elas foram levadas à Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes para registro da ocorrência e autuadas por tráfico. Todas serão encaminhadas para unidade prisional feminina, onde ficarão à disposição da Justiça.
Imprimir