Imprimir

Notícias / Cidades

Um mês após inauguração, Complexo do Tijucal passa por reparos na pista

Da Redação - Wesley Santiago

Menos de um mês após ser inaugurado, o Complexo Viário Walter Rabello (Tijucal), localizado na saída de Cuiabá para Rondonópolis (215 km de Cuiabá), teve de passar por reparos em seu pavimento. Por conta disto, a pista teve de ser interditada de forma parcial pela Secretaria de Estado de Cidades (Secid). A entrega do projeto aconteceu no dia 07 de março deste ano.

Leia mais:
Complexo do Tijucal de R$ 33,2 milhões será entregue para população na terça-feira
 
A assessoria de imprensa da Secretaria de Cidades (Secid) informou ao Olhar Direto que a interdição é parcial. As obras tiveram início na última quarta-feira (05) e ainda continuam. Além disto, ainda reitera que é comum aparecer este tipo de patologia logo após a entrega do projeto, por conta do período chuvoso.
 
No local, houve afundamento do pavimento em dois pontos das duas pistas. Foram realizados trabalhos de reforço e reconstrução do asfalto danificado. O secretário da pasta, Wilson Santos, esteve no complexo acompanhando a execução dos reparos.
 
A estrutura integra uma trincheira de 740 metros de extensão entre a BR-364 até a avenida Archimedes Pereira Lima, e um viaduto de 520 metros de extensão, que liga a BR-364, passando pelo trevo de acesso do bairro Tijucal, até a avenida Fernando Corrêa da Costa. No total, o empreendimento apresentou custo final de R$ 33,2 milhões.
Imprimir