Imprimir

Notícias / Cidades

Princípio de incêndio durante show de Daniel na Musiva faz casa ser evacuada

Da Redação - Wesley Santiago

Um princípio de incêndio, na madrugada desta dmingo (09), assustou os clientes da casa de shows ‘Musiva’, localizada na avenida Beira Rio, em Cuiabá. O fato gerou a suspensão da apresentação do cantor Daniel, que se estava no palco no momento do ocorrido. Segundo as informações iniciais, o evento contava com a presença do governador Pedro Taques (PSDB) e do vice, Carlos Fávaro (PSD).

Leia mais:
Explosão causa princípio de incêndio em prédio da Justiça do Trabalho
 
Conforme as informações da assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por volta das 02 horas da manhã. O princípio de incêndio teria se iniciado em um dos quadros de distribuição que fica ao lado do palco, possivelmente por sobrecarga. Quando os bombeiros chegaram ao local o plano de abandono da casa já havia sido feito.
 
Além disto, o próprio pessoal da Musiva conseguiu controlar o princípio de incêndio com extintores. Coube aos homens do Corpo de Bombeiros a passar apenas orientações quando chegaram ao local. Por sorte, não há registros de nenhuma pessoa ferida na situação.
 
Consta que o governador Pedro Taques e o vice dele, Carlos Fávaro, estavam no local. Porém, a informação ainda não foi confirmada pela Gabinete de Comunicação (Gcom). O evento era para arrecadar fundos para a Santa Casa de Cuiabá e o Hospital do Câncer. O Corpo de Bombeiros informou que, a princípio, a casa está dentro da regularidade e aguarda para saber a situação do alvará de funcionamento do local.
 
Em nota, a Musiva informou que o problema aconteceu quase ao final do show do cantor Daniel. Além disto, garante que, “por primar pela segurança de nossos clientes, resolvemos evacuar a casa, o que ocorreu sem qualquer incidente”. A casa de shows ainda ressalta que “o problema foi pontual e controlado rapidamente, de modo que os eventos futuros estão todos confirmados”.
Imprimir