Imprimir

Notícias / Cidades

Mulher esfaqueia equipe do conselho tutelar para evitar que filho fosse removido de situação de risco

Da Redação - André Garcia Santana

Uma mulher identificada como Barbara Barros Viana, de 21 anos, foi presa depois de esfaquear três membros do Conselho do Tutelar que tentavam fazer a remoção de seu filho de uma situação de risco, no bairro Baú, em Cuiabá. O caso foi registrado na noite de sábado (8), depois que a mulher, visivelmente alterada por efeito de alcool e drogas deu início as agressões.

Leia mais:
Filho de empresário é morto com tiro na cabeça durante festa de calouros

De acordo com o boletim de ocorrência nº2017119497, durante o ataque uma conselheira sofreu um corte na orelha e no rosto, o motorista foi atingido no braço esquerdo. Além disso, a monitora que os acompanhava foi golpeada no abdome, sendo socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal.

Na sequencia ela se trancou em sua kitnete com a criança, sendo necessário o apoio de uma equipe da Rotam. Minutos depois o namorado da suspeita saiu de dentro do imóvel com o menor no colo e o entregou para os profissionais.

Diante da situação, ela foi algemada e encaminhada sem lesões corporais para a Central de Flagrantes. A mulher deverá responder pelo crime de lesão corporal. 
Imprimir