Imprimir

Notícias / Cidades

Homem é preso acusado de ameaçar criança de 11 anos para receber fotos íntimas

Da Redação - Wesley Santiago

Walisson Alves Monteiro Torres, 21 anos, foi preso pela Polícia Militar acusado de trocar mensagens pornográficas com uma menina de apenas 11 anos. Ele foi detido no bairro Santa Laura, em Cuiabá, na noite da última sexta-feira (14). O pai da menor foi quem denunciou o caso às autoridades. O suspeito estaria enviando fotos de suas partes íntimas e ameaçando a criança para que ela também enviasse as delas.

Leia mais:
Ex-candidato a vice-prefeito, pastor é preso acusado de abusar e estuprar meninas de 11 e 16 anos em bairro nobre
 
Conforme as informações do Boletim de Ocorrências (BO), o pai da menina de 11 anos foi quem acionou a polícia. Aos militares, ele informou que o acusado estaria trocando mensagens com a sua filha e enviando imagens das suas partes íntimas para a vítima. Além disto, ele ainda ameaçava a criança de morte, caso ela não mandasse fotos delas também.
 
A viatura então se deslocou até a casa do suspeito e o encontrou na frente da sua residência. Após a abordagem foi feita revista nele, onde foi encontrada uma pequena quantidade de substância análoga a maconha. Questionado sobre o crime, ele confirmou que enviou as fotos para a menina de 11 anos.
 
Quando informado que seria encaminhado ao Cisc Planalto, o homem se exaltou e tentou reagir, sendo necessária a utilização da força para algemá-lo. Durante todo o caminho, o homem desacatou os policiais com xingamentos. O pai da menina acompanhou a equipe da PM até a Central de Flagrantes, onde foi registrado o BO.
Imprimir