Imprimir

Notícias / Cidades

Homem ameaça colocar fogo em carro dentro de concessionária após desacordo com financeira

Da Redação - Wesley Santiago

Um homem de 40 anos, identificado como P.A.E.C., foi detido no fim da tarde da última segunda-feira (17), após ameaçar colocar fogo no próprio veículo, no estacionamento da Concessionária Renault, localizada na avenida da FEB, em Várzea Grande. O acusado disse que tomou tal atitude por conta de um desacordo comercial entre a loja e o banco financiador. A assessoria de comunicação ressalta que a loja nada tem a ver com o problema e que o desentendimento seria entre o consumidor e a BV Financeira.

Leia mais:
Fumaça em agência da Caixa assusta moradores e mobiliza Corpo de Bombeiros; fotos
 
Conforme as informações do Boletim de Ocorrências (BO), os policiais do 25º Batalhão foram acionados para seguir até a concessionária, onde um homem estava alterado e ameaçando colocar fogo no próprio veículo, no estacionamento da loja.
 
A pessoa que acionou a polícia explicou que o homem chegou na concessionária bastante alterado por conta de um desacordo comercial entre a loja e o banco financiador. O suspeito teria parada na frente do local e disse que só sairia dali se o problema fosse solucionado.
 
Os militares então acalmaram a situação e encaminharam as partes até a Central de Flagrantes. Não foi necessário o uso de algemas. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Outro lado

A assessora de comunicação da Buritis Veículos informou ao Olhar Direto que concessionária nada tem a ver com o problema. A discordância, de acordo om a Buritis, é entre o proprieário e a BV Financeira.

Última atualização às 14h37.
Imprimir