Imprimir

Notícias / Esportes

'Dedo-duro' que atormentava Mancini está na mira de Luxemburgo

Globo Esporte

O técnico Vanderlei Luxemburgo, do Santos, assumiu o comando da equipe e já caça o “dedo-duro” que tanto atormentou seu antecessor, Vagner Mancini. O treinador tem suas desconfianças. Luxa comentou que até deixou uma isca para tentar pegar a pessoa que passa informações para a imprensa.

Luxa explica que, durante uma reunião com dirigentes do Santos, ele comentou o nome de um jogador que poderia reforçar o time. Ele soltou esse nome mesmo sem ter interesse efetivo na contratação.

- Soltei um nome que não tem nada a ver só para ver se saía na imprensa - afirmou o técnico em entrevista à rádio “Cultura”, de Santos. Ele não diz o nome da isca, nem dos suspeitos, mas admite que o jogador chegou a ser especulado no noticiário.

Para evitar novos vazamentos, o treinador assumiu sozinho as negociações. Ele mesmo tem feito contatos, ligando para empresários e jogadores.

- Não gosto de ver tanta gente do clube vazando essas notícias, pois isso inflaciona demais o mercado. Se estou conversando com um jogador que vale 100, depois que a imprensa começa a comentar, o empresário desliga do telefone, não atende mais e, quando retorna, o jogador já vale 300. Por isso que exigo sigilo - completa o técnico.

As negociações com o zagueiro Álvaro e o atacante Jean, que vazaram à imprensa, seguem caminhando.
Imprimir