Imprimir

Notícias / Cidades

Fim de semana deixa saldo de 14 mortos em estradas; quatro vítimas são crianças

Da Redação - Patrícia Neves

O final de semana deixou um saldo de 14 mortos em acidentes em Mato Grosso entre sábado (22) e domingo (23). As rodovias federais - 364 e 070, concentram o maior número de vítimas: oito no total.  Já o número de feridos chega a oito. Do total de óbitos, quatro são crianças. Dez das vítimas morreram no domingo.

Leia Mais:
Carro cai em lagoa mata recém-nascido e mais duas crianças; quatro ficaram feridos

As mais recentes vítimas faleceram em uma estrada a cerca de cinco quilômetros da cidade de Nova Bandeirantes (a 540 km de Cuiabá), na tarde de domingo (23). Bruna Vitória da Silva, de 3 anos e oito meses, Ester Manoele de Araújo, de 1 ano e Lucas Felipe, de apenas 29 dias, morreram. Eles estavam a bordo de um automóvel que despencou de uma ponte. Outras quatro pessoas, dentre elas uma criança de sete anos, ficaram feridas. 

Também  no domingo, na BR-364, o arquiteto Paulo Henrique Oliveira morreu após um acidente envolvendo um Jeep Renegade e uma Ranger,  próximo a Diamantino (202 km de Cuiabá). A mãe dele, a empresária Valdete Oliveira ficou gravemente ferida.

Na mesma rodovia, também no domingo, uma criança de 7 anos morreu,  em um acidente envolvendo um carro e uma carreta tombada, no km 584 da BR-364, entre Diamantino e Nobres. 

Durante a madrugada de domingo, na BR-070, três pessoas morreram após o carro em que estavam, um Chevrolet Classic, bater de frente com um caminhão Mercedes Benz Axor que estava carregado de cerveja. O acidente liga Cuiabá a Cáceres, próximo ao Trevo do Lagarto.

Na MT-235, próximo a cidade de Nova Mutum, Lauri Júnior dos Santos Richiter, de 23 anos, morreu de colidir frontalmente com um Ford Fiesta em uma curva. 

Na MT-010, Estrada da Guia, um motociclista foi encontrado morto por volta das 21h. No sábado, um acidente registrado próximo a Barão de Melgaço, matou Sebastiana Aparecida Pinho e Silva, de 49 anos e o marido, Wellington Gomes da Silva também faleceram. A  filha do casal, Karyne de Pinho Gomes e Silva, de 19 anos, foi internada no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). Eles estavam a bordo de uma SW4  que foi encontrado capotado em uma região de área alagada às margens da MT-040. 

Ainda na mesma data, a Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) registrou um acidente com morte na Estrada do Capão, em Várzea Grande.
Imprimir