Imprimir

Notícias / Cidades

Casal de idosos morre após colisão contra carreta e netos ficam feridos; criança de um ano está internada

Da Redação - André Garcia Santana

Um casal de idosos faleceu após a colisão entre uma carreta e o veículo EcoSport, no qual estavam, na rodovia MT 242, em Querência (975 km de Cuiabá), na noite de sexta-feira (28). Identificados como Lázaro Justino de Oliveira e Onúrcia Moraes de Oliveira, eles estavam acompanhados por quatro netos, com idades entre um e 15 anos de idade.

Leia mais:
Morre motociclista que bateu Hornet contra placa na avenida 31 de Março
 

O motorista morreu a caminho do Hospital Municipal de Querência já sua esposa, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. De acordo com o site Água Boa News, uma testemunha informou que o EcoSport tentava ultrapassar duas carretas, quando se deparou com uma caminhonete, e ao retornar para sua pista, colidiu contra o veículo pesado.
 
As vítimas moravam em Ribeirão Cascalheira (892 km de Cuiabá) e estariam voltando do velório de um amigo no município de Querência. Duas das crianças, uma de 1 ano e dois meses e outra de 11 anos foram transferidas para o Hospital Regional de Água Boa eos demais estão em observação no Hospital Municipal de Querência.
 
Imprimir