Imprimir

Notícias / Cidades

Acusado de assassinar mulher com facada é encontrado com vítima no colo e ameaça se matar

Da Redação - André Garcia Santana

Um homem de 36 anos foi preso acusado de assassinar a esposa com uma facada no pescoço, na madrugada desta terça-feira (2), na cidade de Querência (975 km de Cuiabá). Ele foi encontrado pela Polícia Militar (PM), com a arma próxima a própria garganta, segurando a vítima no colo, tendo ameaçado tirar a própria vida caso os profissionais se aproximassem.

Leia mais:
Em crise de ciúmes, homem espanca parceira com taco de sinuca e a esfaqueia na cabeça

A PM foi acionada por um vizinho que, além da discussão, ouviu o barulho de uma porta sendo arrombada e depois os gritos da mulher. De acordo com o site Só Notícias, uma equipe de socorro foi chamada e um policial civil também esteve no local para fazer a negociação. Os militares aproveitaram a distração do homem e utilizaram uma arama de choque para imobilizá-lo e realizar sua prisão em seguida.

Na delegacia, durante o registro de flagrante, foi constatado que Jucélia tinha registrado um boletim de ocorrência informando que o suspeito tinha ameaçado ela com um facão. Para os policiais, ele contou que conviviam juntos há cerca de um ano e meio. O suspeito está preso e vai responder por homicídio.
Imprimir