Imprimir

Notícias / Cidades

Boliviano de 66 anos é encontrado morto em sítio

Da Redação - Wesley Santiago

Um boliviano de 66 anos, identificado como João Ramos, foi encontrado morto, na manhã do último final de semana (30), na varanda do Sitio Bom Viver, na Comunidade do Limoeiro, zona rural de Cáceres (234 km de Cuiabá). Quem encontrou a vítima foi o proprietário do imóvel. Ainda não se sabe o que teria causado o fato.

Leia mais:
Dois envolvidos em chacina com nove mortes são presos e mandante do crime é identificado
 
Segundo as informações do Jornal Oeste, o proprietário do sítio foi o primeiro a encontrar a vítima, que é funcionário dele. Testemunhas informaram que o corpo estava ao lado de um vasilhame de bebida alcoólica. A Polícia Judiciária Civil (PJC) foi acionada e se deslocou até o sítio.
 
O idoso é natural da Bolívia e possui poucos parentes na cidade. ‘Papa’, como era conhecido, foi encontrado sem nenhum documento de identificação. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos.
 
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. Somente o laudo irá apontar a causa da morte. O caso continua a ser investigado pelas autoridades.
Imprimir