Imprimir

Notícias / Cidades

Corpo de geólogo morto em deslizamento de terra em MT é levado para Belo Horizonte

Da Redação - Patrícia Neves

O recém-formado geólogo Bruno Henrique, de 26 anos, será enterrado na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, na manhã de quarta-feira, 3 de maio. O rapaz morreu após ser soterrado em uma mina instalada a cerca de 10 quilômetros da sede da cidade de Nossa Senhora do Livramento, a 35 km de Cuiabá. 

Leia Mais:
Acidentes na BR-163 deixam cinco mortos em MT

"A partida de um ente querido nos deixa marca e nos entristece profundamente. O vazio da perda é insubstituível. Mas o que ameniza a nossa dor é ter a certeza de que quem nos deixou está junto de Deus", diz em postagem Leandro Vitor. 

Segudo informações da Polícia Civil, Bruno e outras duas estudantes estavam no local  fazendo pesquisas de minérios quando se registrou o deslizamento de terra. A garota não sofreu ferimentos graves. 

"Ê Bruninho, que falta você vai fazer hein meu amigo?! Obrigada por toda amizade, pelos conselhos, pelas conversas interminaveis(só feira) e simplesmente, obrigada por ser nosso Bruninho.Sou grata demais por ter tido a chance de ter você como amigo, que pessoa iluminada O céu ganhou outra estrelinha, descanse em paz meu querido!", diz uma amiga em outra mensagem.

Além da equipe dos bombeiros que foi acionada para resgatar as vítimas soterradas, equipe da perícia criminal também se deslocou ao local. Os laudos devem subsidiar inquérito a ser instaurado pela Polícia Civil em Nossa Senhora do Livramento. 
Imprimir