Imprimir

Notícias / Esportes

Cartola palmeirense rebate declaração de Ronaldo

Terra

O gerente de futebol do Palmeiras, Toninho Cecílio, respondeu às declarações do atacante corintiano Ronaldo. Para o cartola palmeirense, o clube está longe de passar por um desmanche, ao contrário do que disse o jogador do Corinthians em entrevista na quarta-feira.

Para Toninho Cecílio, a saída do atacante era a única programada. Nesta quinta, no desembarque do elenco após o empate por 1 a 1 com o Atlético-MG, o dirigente falou sobre o assunto. "Não é contraditório (falar que iria manter todo o elenco). O Keirrison tinha uma cláusula no contrato que só o liberaria para o Barcelona e por um certo valor. E foi exatamente o que aconteceu. O Ronaldo não sabe de certas coisas que acontecem dentro de um clube", rebateu o dirigente.

Ronaldo usou como exemplo o caso de Keirrison, que deixou o Palmeiras rumo ao Barcelona (ESP), e disse que o Palmeiras era contraditório ao afirmar que ninguém deixaria o elenco.

Toninho, porém, evita maiores polêmicas com os rivais. "É uma declaração normal, não tem problema. Foi só uma opinião do Ronaldo, errada, mas uma opinião", ponderou.

O dirigente palmeirense crê que nem o Corinthians está sofrendo desmanche. O rival perdeu os titulares Douglas, André Santos e Cristian e tem Ronaldo machucado. "O Corinthians tem uma bela equipe e nem sofreu esse desmanche todo", finalizou Toninho Cecílio.
Imprimir