Imprimir

Notícias / Cidades

Santa Casa de Misericórdia quita R$ 2,5 mi em dívidas com médicos

Da Redação - Patrícia Neves

A Santa Casa de Cuiabá quitou débitos da ordem de R$ 2,5 mi com os médicos que atuam perante a unidade. De acordo com assessoria, foram pagos débitos desde novembro do ano passado até março de 2017 com o Corpo Clinico de Especialidades e equipes médicas contratadas nas seguintes modalidades: produção e incentivos  SUS, contratos de sobreavisos e convênios.  

Leia Mais:
Santa Casa faz mutirão de cirurgias gratuitas para tratamento de hérnia

Ainda conforme a instituição,  a recuperação da saúde financeira é pauta prioritária da administração do Complexo Hospitalar.

"Estamos em um momento de readequação de processos administrativos para enxugamento e otimização da estrutura, focando sempre na harmonia financeira entre médicos, colaboradores e fornecedores. Tudo isso para a satisfação de nosso maior bem, o ser humano, os pacientes que são acolhidos aqui" pontuou o presidente da bicentenária Santa Casa de Cuiabá, Dr. Antônio Preza.

Ainda segundo assessoria, o pagamento se deve a um trabalho conjunto de sua diretoria e administração, conseguiu colocar em dia  as pendências de pagamentos com os médicos. 
Imprimir