Imprimir

Notícias / Cidades

Padrasto confessa estupro de enteada com transtornos mentais; suspeito tem filho com vítima

Da Redação - Wesley Santiago

Luiz Dimas de Melo Oliveira, 55 anos, foi preso, em Rondonópolis(215 km de Cuiabá), na última quinta-feira (11), acusado de estuprar a enteada de 34 anos, que tem transtornos mentais. O suspeito confessou o crime aos investigadores da Polícia Civil e disse: “Se não for eu, vai ser outro”. O homem ainda revelou que tem um filho com a vítima, de três anos.

Leia mais:
Homem é preso acusado de estuprar filha de cinco anos; vítima teve rompimento de hímen profundo
 
“Uma equipe foi até a casa do acusado e acabaram descobrindo os abusos. A enteada dele tem 34 anos, mas com mentalidade de uma criança de quatro anos. Descobrimos que ele estuprava a mulher e que tem um filho com ela, de três anos. Durante o trajeto até a delegacia ele confessou o crime e disse que se não fosse ele, iria ser outro, porque ela tem desejo”, disse ao Olhar Direto o investigador chefe da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Rondonópolis, Ary Câmara.
 
A enteada também tem outro filho, de 12 anos que seria fruto de outro relacionamento da jovem. Ainda conforme o investigador, a mãe da garota seria conivente com os abusos: “Na época, ela saia para trabalhar e ele ficava em casa. Acreditamos que era o momento que ele cometia os abusos”. O fato só foi descoberto pela polícia por conta de uma denúncia de violência doméstica, recebida pela polícia.
 
Segundo a Polícia, o suspeito fazia uso de álcool e outras substâncias e era muito agressivo com a esposa. Em uma das vezes que chegou embriagado em casa, começou a quebrar todos os móveis e constantemente destruía bens pessoais da companheira. Em outra situação, chegou a agredir a própria filha com empurrões e ameaças de morte.
Imprimir