Imprimir

Notícias / Esportes

Em visita a Cuiabá, Vampeta pede que torcida fomente futebol de MT e elogia Luverdense

Da Redação - Wesley Santiago

O ex-jogador e presidente do Audax (SP), Vampeta, esteve em Cuiabá no último sábado (13) para o lançamento do Campeonato Brasileiro de 2017, evento promovido pela NET. Durante entrevista coletiva, o campeão mundial pela seleção brasileira pediu que a torcida de Mato Grosso fomente o esporte e também elogiou o Luverdense, único do Estado que está na série B do Brasileirão.

Leia mais:
Pentacampeão Vampeta vem a Cuiabá para Feijoada Brasileirão 2017 NET HDTV, no Ditado Popular
 
Vampeta ressaltou que a Arena Pantanal foi o segundo estádio da Copa do Mundo de 2014 que ele conheceu: “Cheguei em Cuiabá e fui muito bem recebido. Das arenas que foram feitas para a Copa de 2014, conheci a do Corinthians e a Arena Pantanal é a segunda que eu conheço. Só temos a esperança de que as coisas sejam mais transparentes”.
 
“Quando os clubes do Sul e Sudeste vêm a Cuiabá, a torcida vai ao estádio. O Luverdense defende bem o futebol mato-grossense na série B. Chegou a final da Copa Verde, participou bem na Copa do Brasil. Perdeu no final de semana com um gol impedido. A média de público no estadual é baixa. Precisa que as pessoas daqui fomentem o esporte”, comentou o ex-jogador.
 
Atualmente, Vampeta é presidente do Audax (SP), clube que foi rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Paulista e trabalha como comentarista. Ele ainda aproveitou para falar dos escândalos recentes: “Estamos vendo os escândalos em nível mundial dentro do futebol. Mas temos sempre de acreditar no esporte, não é só no futebol que acontece, vimos no vôlei também. Sabemos a situação que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vive com seus dirigentes. Pelo menos a seleção está classificada para a Copa do Mundo, o que a gente duvidava há alguns meses”.

A feijoada foi um oferecimento da NET HDTV, que apresenta seus jogos em HD em até oito canais, todos ao vivo e exclusivos. Com ela, o cliente ainda tem recursos como o mosaico multicâmeras para não perder nenhum detalhe. Com o pacote do Premiere o assinante terá a maior cobertura em HD do país, com todos os 760 jogos das séries A e B, sendo 193 deles exclusivos da Série A e outros 193 exclusivos da Série B.
Imprimir