Imprimir

Notícias / Cidades

Garoto de 16 anos tenta fugir de ação policial, mas perde controle de moto e morre em acidente

Da Redação - Patrícia Neves

Um garoto de 16 anos morreu na cidade de Tangará da Serra, a 250 km de Cuiabá, depois de colidir contra um bloco de concreto ao tentar fugir de uma equipe da Polícia Militar. O acidente foi registrado na noite de domingo, 14. Ele estava pilotando uma moto Biz, furtada.

Leia Mais:
Motociclista morre após ser atropelado por motorista embriagado; vítima abastecia moto

Segundo o Tenente Windsney da Policia Militar, em rondas pela avenida Brasil, uma equipe  visualizou uma moto Biz da cor prata que havia sido furtada durante a tarde. “O cidadão que estava com a motocicleta empreendeu fuga, foi realizado acompanhamento a distância, para preservar a integridade física da guarnição e também do suspeito, porém, na esquina da Avenida Tancredo Neves o cidadão veio a colidir contra o concreto da via ao tentar realizar o retorno por cima do obstáculo, ele caiu e bateu em um gol que trafegava pela Tancredo Neves”.

Ainda conforme o tenente,  mesmo com o acompanhamento e os sinais eletrônicos da viatura, o condutor desobedeceu a ordem de parada. “O bem maior que todos nós temos é a vida, independente do que foi cometido, se foi um furto ou alguma coisa, recomendamos que no momento que solicitarmos a parada do veículo o melhor que tem que ser feito é parar, obedecer, para serem realizadas a medidas cabíveis e preservar a integridade física dos envolvidos e de terceiros”.

A vítima chegou a ser encaminhada para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. 

As informações são da Rádio Pioneira 
Imprimir