Imprimir

Notícias / Cidades

Homem é morto dentro de casa com tiro na cabeça e populares jogam panela contra PMs

Da Redação - Wesley Santiago

Elias Batista Nascimento, 34 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça, durante a noite da última segunda-feira (15), no bairro Jardim Esmeralda, em Várzea Grande. Segundo as informações, o homem foi encontrado caído dentro de sua residência. Populares ainda tentaram partir para cima da polícia, sendo que um homem jogou uma panela contra a equipe. Foi necessária a utilização de spray de pimenta.

Leia mais:
Homem de 26 anos é preso acusado de roubar e estuprar adolescente
 
Conforme as informações do Boletim de Ocorrências (BO), o homem estava dentro de casa quando foi assassinado. Uma viatura da Polícia Militar foi acionada e rapidamente chegou ao local. Lá, encontraram a vítima caída ao solo, aparentemente sem vida. Elias tinha uma marca de perfuração por arma de fogo na cabeça.
 
A equipe da polícia fazia a segurança e o isolamento do local quando populares começaram a querer partir para cima dos militares. Um dos suspeitos chegou a atirar uma panela contra os PMs. O motivo não foi descrito no Boletim de Ocorrências (BO).
 
Para evitar que o tumulto ficasse ainda maior, os policiais foram obrigados a utilizar spray de pimenta para dispersar as pessoas. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito.
 
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou os trabalhos e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) é a responsável pelo caso.
Imprimir