Imprimir

Notícias / Cidades

Homem é ferido com canivete após discussão em frente a hospital; suspeito alega que levou tapa

Da Redação - Wesley Santiago

Uma confusão em frente ao Hospital Jardim Cuiabá, no bairro de mesmo nome, na capital mato-grossense, terminou com uma pessoa ferida por um canivete, no fim da manhã da última segunda-feira (29). Os dois envolvidos no caso teriam tido uma discussão banal, que culminou na tentativa de homicídio.

Leia mais:
Mãe e filha de 16 anos são sequestradas ao sair de academia em Cuiabá

Conforme as informações do Boletim de Ocorrências (BO), a Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local encontrou o suposto agressor, identificado como M.M.S., 37 anos, que entregou um canivete para a equipe. Foi informado que ele e a vítima, identificada como J.B.S., 48 anos, tiveram uma discussão banal, dentro de uma farmácia que fica em frente ao hospital.
 
Na sequência, eles saíram do estabelecimento e o homem de 37 anos pegou um canivete e desferiu um golpe contra a vítima. O suspeito alegou que J.B.S. teria desferido um tapa em seu rosto, quando os dois ainda estavam dentro da farmácia e que o uso do canivete foi uma reação para se defender.
 
Populares detiveram o homem até a chegada da Polícia Militar. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Jardim Cuiabá, onde recebeu atendimento médico. O suspeito foi levado até a Central de Flagrantes para o registrado da ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Imprimir