Imprimir

Notícias / Cidades

Pai espanca criança de 10 anos com pá, corrente e chutes no rosto em MT

Da Redação - Wesley Santiago

Um menino de apenas dez anos foi espancado pelo próprio pai, identificado como J.C.B. e precisou fugir de casa. O acusado teria utilizado uma pá, corrente e até um pedaço de madeira para golpear a vítima. As agressões resultaram em diversos hematomas pelo corpo da criança e teria acontecido na última segunda-feira (29), no fim da manhã. O Conselho Tutelar de Sorriso (398 km de Cuiabá), onde o fato aconteceu, foi quem denunciou o caso.

Leia mais:
Com frieza, homem confessa ter espancado e estrangulado esposa após denúncia na Lei Maria da Penha
 
A criança contou ao Conselho Tutelar que teve de pular o muro de casa para escapar das agressões do suspeito, que tem 46 anos. Após conseguir fugir, ele pediu ajuda em uma loja da cidade. O menino relatou que as agressões são constantes e que, na última segunda-feira, recebeu socos e chutes no rosto.
 
Narra ainda o Boletim de Ocorrências que (BO) que, além disto, o pai ainda atingiu o rosto da criança com uma pá. Em outros dias, o menino também foi agredido com golpes de madeira e corrente, o que o deixou com hematomas visíveis pelo corpo.
 
Enquanto o Boletim de Ocorrências (BO) era confeccionado, o suspeito chegou ao local visivelmente alterado. Os policiais militares então deram voz de prisão a ele, que foi conduzido para uma cela que fica na delegacia.
Imprimir