Imprimir

Notícias / Cidades

Após prisão de inocente, homem confessa tentativa de assassinato com machado

Da Redação - André Garcia Santana

Um homem identificado como Paulo Cesar da Silva confessou ter tentado assassinar o rival, Alessandro Fernandes de Oliveira, 34, a machadadas na tarde de terça-feira (30), no bairro Jardim Nova Era, em Cáceres (280 km de Cuiabá). Na ocasião outro suspeito havia sido preso, no entanto, freqüentadores da residência onde o crime foi registrado apontaram em depoimento a verdadeiro autor do crime.

Leia mais:
Homem é preso acusado de tentar matar rival a machadadas; vítima foi socorrida em estado grave

À polícia ele contou que o crime aconteceu depois que ele e a vítima consumiram bebidas alcoólicas e drogas durante toda a noite, no local conhecido como “fumódromo do Gordo”. Em determinado momento, eles teriam se desentendido por causa de uma bicicleta, momento no qual Alessandro passou a agredi-lo com um pedaço de pau.

Diante disso, o acusado alega ter pego o machado e desferido um golpe contra a cabeça do rapaz, que sentou na cama com um ferimento próximo ao olho. De acordo com o site Ripa Nos Malandros, mesmo ferido, ele teria continuado insultado o suspeito, tendo o ameaçado de morte, o que teria motivado mais golpe. Depois disso, o criminoso deixou a arma no quarto e fugi do local.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada em estado gravíssimo ao Hospital Regional da cidade. Na mesma tarde,  Um homem identificado como E.P.F., de 34 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM). Ele confessou que tinha uma rixa com Alessandro, mas negou a tentativa de assassiná-lo. 
Imprimir