Imprimir

Notícias / Cidades

Morador de rua é preso após cometer assalto e ameaçar policiais com arma de brinquedo

Da Redação - André Garcia Santana

Um morador de rua identificado como Charlis Nunes de Souza, de 19 anos, foi preso após cometer um assalto e ameaçar policiais militares com uma arma de brinquedo no final da noite de quarta-feira (31), no bairro Grande Terceiro, em Cuiabá. A vítima procurou os profissionais informando ter sido agredida com uma coronhada e roubada na Avenida Jaques Brunini, nas proximidades da Universidade de Cuiabá (Unic).

Leia mais:
Vigia é preso após pedir ajuda a adolescente de 17 anos e tentar estuprá-la

A Polícia Militar (PM) realizou buscas pela região e encontrou um homem com a mesma descrição repassada pelo comunicante na Rua Rio Xingu. Ao ser dada ordem de parada o suspeito sacou uma pistola e apontou na direção da equipe. Ele foi orientado a deixar a arma, mas se recusou, fazendo com que os policiais disparassem cinco vezes  contra sua direção. Nenhum dos tiros, contudo, o acertou.

De acordo com o boletim de ocorrência, na sequencia, Charlis soltou a pistola e tentou fugir correndo pelo bairro, mas ao perceber que seria pego, acabou se entregando. Os pertences da vítima não foram encontrados, mas o suspeito foi reconhecido por ela e encaminhado sem lesões corporais à Central de Flagrantes para a tomada de providências cabíveis.

No local onde ele deixou a pistola, foi constatado que se tratava de um simulacro. Agora o suspeito deverá responder pelos crimes de roubo e utilização de arma de brinquedo para cometer crime.
Imprimir