Imprimir

Notícias / Cidades

Criminoso é preso acusado de roubar casa de major da PM

Da Redação - Wesley Santiago

Um criminoso, que não teve o nome divulgado, foi preso em uma ação conjunta das policiais Militar e Civil, na última quinta-feira (01), em Cuiabá, acusado de roubar a casa de um major da PM na última terça-feira (30). Com ele, foi encontrada a arma do policial, que foi levada no dia do crime.

Leia mais:
Morador de rua é preso após cometer assalto e ameaçar policiais com arma de brinquedo
 
Conforme as informações da polícia, o roubo a residência do major teria acontecido na terça-feira. Na ocasião, os criminosos teriam levado uma arma de fogo que pertence a Polícia Militar. As investigações tiveram início logo após o cometimento do crime por parte do acusado.
 
Na última quinta-feira, os policias conseguiram localizar o suspeito e fizeram o cerco. Ele estava escondido em uma casa do bairro Porto, em Cuiabá. Com ele foram encontradas duas armas de fogo, sendo que uma delas (PT 100) pertence a Polícia Militar e teria sido tomada no dia do roubo a casa do major.
 
Além disto, também foi recuperado um Toyota Etios. O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi registrado o Boletim de Ocorrências (BO). O caso é investigado pela Polícia Civil.
Imprimir