Imprimir

Notícias / Cidades

Bêbado, motorista é preso após bater de frente com motociclista na saída para Chapada

Da Redação - Wesley Santiago

O motorista de um Ford Fiesta foi preso por uma equipe da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), na manhã desta sexta-feira (02), por dirigir alcoolizado e atropelar um motociclista, na rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251), saída de Cuiabá para Chapada dos Guimarães.

Leia mais:
Motorista bate contra muro de igreja após perder controle do carro; veja
 
Conforme as informações da polícia, o motorista seguia com o seu carro pela rodovia estadual, ainda no perímetro urbano, quando resolveu tentar ultrapassar outro veículo. O condutor não viu que o motociclista vinha no sentido contrário e bateu de frente, que foi lançado da moto com a força do impacto.
 
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Morada do Ouro. O atual estado de saúde não foi informado.
 
Policiais da Deletran foram até o local e perceberam que o condutor apresentava sinais claros de embriaguez. Foi realizado o teste de bafômetro que indicou 0,59 mg/l de álcool no sangue no condutor, acima dos 0,05 permitidos por lei. O homem foi preso e levado até a Central de Flagrantes.
 
Acidente na FEB
 
Outro acidente envolvendo uma motocicleta foi registrado pela Deletran, na manhã desta sexta-feira. Um motociclista seguia pela avenida da FEB, em Várzea Grande, quando atingiu a lateral de um ônibus que fazia o retorno para entrar no bairro Construmat. A frente do veículo ficou completamente destruída.
 
O condutor da motocicleta foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele estava inconsciente e o estado é considerado grave. A vítima foi encaminhada para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG). Os dois casos serão investigados pela Polícia Civil.
Imprimir