Imprimir

Notícias / Cidades

Médicos reduzem medicamentos e filho de deputado que bateu Hilux pode sair do coma neste final de semana

Da Redação - Wesley Santiago

O filho do deputado estadual Oscar Bezerra, o advogado Anacleto Giraldelli Bezerra, 28 anos, ainda continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Rosa, em Cuiabá. Os médicos agora reduzem os medicamentos aos poucos e a expectativa é que ele possa sair do coma induzido no próximo final de semana. O rapaz foi vítima de um acidente automobilístico registrado na madrugada de sábado (27).

Leia mais:
Advogado passa por três procedimentos cirúrgicos, apresenta leve melhora, mas estado de saúde ainda é grave
 
A assessoria de imprensa do deputado Oscar Bezerra informou ao Olhar Direto que os médicos estão reduzindo os medicamentos aos poucos, para ver como o advogado irá reagir. As próximas horas são primordiais para saber se Anacleto poderá ser retirado do coma induzido. A expectativa é que isto aconteça no próximo final de semana.
 
Anacleto estava com duas sondas na cabeça, para monitorar a pressão intracraniana e passou por pelo menos três procedimentos cirúrgicos. A assessoria também agradeceu, em nome do deputado, as doações de sangue feitas. Ao todo, foram mais de 20 bolsas de sangue doadas, que serviram para repor o estoque das unidades.
 
O caso
 
Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, o acidente foi registrado por volta das 05h30 do último sábado. O advogado seguia pela avenida Miguel Sutil, sentido Várzea Grande, quando teria perdido o controle da caminhonete e atingido o poste. Ainda não se sabe o que teria causado o fato.
 
Não houve nenhuma outra vítima no acidente. A caminhonete ficou com a parte dianteira completamente destruída por conta da colisão. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran).
Imprimir