Imprimir

Notícias / Cidades

Jovem denuncia ex-namorado e ex-sogro professor de artes marciais por agressão e ameaça de morte

Da Redação - Wesley Santiago

Uma jovem de 20 anos, que não teve o nome divulgado, denunciou o ex-namorado e o ex-sogro por agressão e ameaça de morte. O caso foi registrado nesta sexta-feira (02), na Polícia Judiciária Civil (PJC) de Nova Ubiratã (499 km de Cuiabá). O pai do ex-companheiro da vítima seria professor de artes marciais.

Leia mais:
Jovem de 20 anos é sequestrado e torturado pela ex-namorada e comparsa

Por conta do ocorrido, a jovem pediu ntervenção judicial por meio de uma medida protetiva contra o ex-marido J.H.P., de 20 anos, e seu ex-sogro S.D.P., de 48 anos, que é professor de artes marciais.
 
Conforme o site Ubiratã 24 Horas, durante o seu depoimento, a jovem contou que ela e o filho, um menino de apenas 02 anos, eram constantemente agredidos pelo marido. Ainda acrescentou que as agressões ocorriam depois que o marido fazia a ingestão de bebidas alcoólicas.
 
Temendo por sua segurança, a mulher decidiu por fim ao relacionamento, porém passou a ser ameaçada pelo ex-marido e até pelo ex-sogro. O filho do caso chegou a ser encaminhado para outra cidade pela mãe, que tem medo dos suspeitos. A vítima teria sido ameaçada com uma arma de fogo, enquanto participava de uma confraternização com amigos.
 
Pai e filho devem ser ouvidos pela polícia. Caso sejam considerados culpados eles podem ser autuados pelos crimes de agressão doméstica, ameaça e maus tratos contra criança. 
Imprimir