Imprimir

Notícias / Cidades

Ladrão pula no Rio Paraguai para tentar fugir da polícia; homem estava foragido

Da Redação - Wesley Santiago

Laércio de Oliveira, de 42 anos, foi preso na última sexta-feira (02), na cidade de Barra do Bugres (165 km de Cuiabá), após pular no Rio Paraguai para tentar fugir da polícia. Um militar acabou saltando atrás dele e conseguiu capturá-lo. O suspeito foi condenado a mais de dez anos de prisão e estava foragido da Justiça.

Leia mais:
Homem de 40 anos leva facada de passageiro de moto em movimento
 
Conforme as informações da Rádio Pioneira, ele foi visto recebendo um objeto suspeito das mãos de um motociclista. Quando foi abordado, ele resolveu pular no rio para tentar escapar. Um policial então saltou atrás e conseguiu nadar até o suspeito e prendê-lo.
 
Próximo ao local onde o suspeito se encontrou com o motociclista foi apreendida uma porção de maconha. O entorpecente foi descartado pelo suspeito antes de pular no rio.
 
O homem foi condenado a dez anos e dez dias de prisão pela 2ª Vara de Cáceres. Desse total, sete anos e 10 dias são por assalto e três anos por furto qualificado. Ele era considerado foragido. Laércio foi detido e encaminhado para uma delegacia da Polícia Civil.
Imprimir