Imprimir

Notícias / Cidades

Menina de 12 anos é dopada e estuprada por homem em hotel

Da Redação - Wesley Santiago

Uma menina de apenas 12 anos, moradora da cidade de Poconé (100 km de Cuiabá), foi abusada sexualmente no último final de semana (02), em Várzea Grande. Ela foi levada a um hotel por um homem, dopada e estuprada. Após cometer o crime, o suspeito fugiu e a menina teve de ser internada no Hospital Júlio Muller, em Cuiabá.

Leia mais:
Após discutir com a mulher, homem tranca filha de 3 anos e coloca fogo em casa
 
Conforme as informações da Polícia Judiciária Civil (PJC), o pedófilo já mandava mensagens para a menina durante alguns meses. Nos textos, ele prometia que iria trazê-la até Cuiabá, onde a levaria para comprar presentes e conhecer os shoppings. Depois de dias de conversa, os dois combinaram de se encontrar na sexta-feira (02).
 
Ela relatou que os dois passearam em um shopping da capital mato-grossense. Depois, foram até um hotel, em Várzea Grande, onde ele teria feito um suco de laranja. A menina contou que só lembra de ficar zonza e acordar horas depois, vomitando e sem conseguir ficar em pé, o que sinaliza que ela foi dopada.
 
Após acordar, a menina foi levada de volta para Poconé e deixada na porta de casa. O taxista responsável pela corrida deixou o homem na rodoviária do município. Depois disto, ele não foi mais visto. A irmã a encontrou em frente à casa do avô, com quem morava a criança, e suspeitou do estado em que se encontrava.
 
A menina então foi levada até o Pronto-Socorro, onde foi confirmado o estupro. A menina revelou para a polícia que o homem é do Paraná e estaria em Cuiabá apenas para prestar serviço a alguns shoppings. A mãe da vítima, segundo a irmã, consentia com o relacionamento entre os dois.
 
O Conselho Tutelar foi acionado e está responsável pelo caso. A menina passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e ficou internada no Hospital Júlio Muller, em Cuiabá, acompanhada da mãe. A suspeita é que o acusado ainda esteja em Mato Grosso. As autoridades foram informadas e estão a procura dele.
Imprimir